Estrias na barriga podem ser eliminadas com a técnica, devolvendo a boa aparência e autoestima

Com o avanço das técnicas de dermatologia e cirurgia plástica, já é possível atenuar e em alguns casos até mesmo eliminar as temidas e tão indesejadas estrias. Muito comum após gravidez ou grandes emagrecimentos, as estrias na barriga podem ser combatidas com a abdominoplastia.

A técnica, no entanto, é capaz de eliminar completamente apenas as estrias que estejam na parte inferior da barriga, logo abaixo do umbigo, pois é dessa região que a pele em excesso é retirada, levando com ela as estrias. Com a abdominoplastia, a barriga ficará com um aspecto mais bonito, com pele mais firme, sem estrias, e os contornos remodelados. Por todos esses motivos a técnica é a melhor opção do que a lipoaspiração, que só remove a gordura em excesso.

Para as estrias que estejam na parte de cima da barriga, os tratamentos mais indicados são os dermatológicos. Esses tratamentos irão torna-las mais discretas e também agem de forma preventiva, melhorando as funções da pele e ajudando a evitar que  novas estrias apareçam.

Fonte: Clínica Master Health