O professor Ewerton Lima, 23 anos, não mediu esforços para fazer as pazes com o espelho

Aproveitou as férias e repaginou seu corpo. “Sempre fui vaidoso e por isso me preocupo com a aparência. Na minha adolescência eu cheguei a pesar 110 kg e tinha vergonha de ir para a praia por causa das minhas mamas. Comecei a sentir dor na região e pesquisei sobre o assunto na internet,” conta Ewerton.

O primeiro passo para que as mudanças acontecessem foi enviar e-mails para várias clinicas de cirurgia plástica e pedir informações sobre o assunto. “Para minha surpresa, a única que me respondeu com precisão foi a Master Health”, revela. Foi lá que Ewerton realizou suas cirurgias. Para completar as mudanças, o professor fez lipoaspiração nas costas e nos flancos e já se prepara para mais uma intervenção. “No fim do ano vou fazer uma dermolipectomia para retirar o excesso de pele que ficou no abdome por conta do emagrecimento”, comenta.

Hoje, Ewerton pesa 88 kg e é muito mais feliz. “Não tenho nenhum tipo de inibição, uso roupas mais justas. Sou até mais confiante em relação à minha imagem”, diz. Tanto é verdade que hoje ele sai mais. “Antes eu tinha dificuldades para me aceitar”, revela”. Para manter os resultados (e o corpinho), ele não mede esforços: faz uma alimentação balanceada e pratica musculação cinco vezes por semana. Parabéns, Ewerton!