Photon hair, a hidratação a laser. Você pode, finalmente, ter o cabelo tão sonhado, liso e tratado

Exemplo típico da mulher moderna que ultrapassa seus limites dia-a-dia, Mônica Gulin é uma bela colecionadora de títulos aos 37 anos. Craque nos esportes como futebol, tênis e punhobol, a ex-Miss Paraná possui entre seus mais novos feitos o troféu da categoria Sênior 35 anos de Tênis.

Como a maioria das mulheres brasileiras, ela se divide entre a mulher dona-de-casa e a profissional. Ainda que tome alguns cuidados com sua aparência, a apresentadora de tv pela Record Paraná diz não ter tempo para se dedicar aos seus cabelos. O trabalho não é fácil, afinal ela passa horas a fio debaixo de sol e vento, treinando para as competições de tênis. Justamente por isso, Mônica foi convidada pelo salão Jacques Janine e a empresa Tânagra para realizar uma Photon hair ou hidratação a laser.

Photon hair é o nome dado à técnica de hidratação com feixes de luz emitidos por uma máquina diretamente no folículo capilar, em que a luz potencializa a absorção de queratina pelos fios.

Como funciona:

1º etapa: o cabelo é limpo com shampoo Tânagra de limpeza profunda, sem sal e sem corante.

2º etapa: os cabelos são secos com secador normal. O Photon Hair UOM entra em cena, lançando uma névoa de queratina com feixe de luz nas mechas do cabelo, o hairstylist Alexandre Toledo segue o movimento de três vezes em cima e três vezes embaixo, por cada uma das mechas.

3º etapa: a diferença é notável, os cabelos estão mais brilhantes e macios nessa etapa. Entretanto, ainda falta selar o folículo com tratamento. É hora de pranchar os cabelos com o produto finalizador.

4º etapa: depois da chapinha, que dá forma e movimento que você deseja aos seus cabelos. O tratamento é finalizado com o spray Diamante Vermelho 55 ml, dando brilho aos cabelos, sem permitir que odores desagradáveis impregnem.

5º etapa: sinta suas madeixas e não as lave por três dias.

O Photon Hair dura em média entre sete e oito meses, conforme o crescimento do cabelo e lavadas semanais. Pode ser feito em qualquer cabelo, quimicamente tratado, tingido ou natural.

Preço médio: a partir de 200 reais.