Viajar é o antídoto perfeito para qualquer problema ou simplesmente para quebrar a rotina. Pensando nisso, separamos 8 lugares para você colocar na lista dos indispensáveis e conhecer ao menos uma vez na vida. Confira!

1 – Percorrer a Trilha Inca até a cidade de Machu Picchu

O antigo caminho construído pelos incas há 600 anos passa pela selva, sobe as montanhas e revela a cidade no céu, a cidade sagrada do império Inca. Não dá para deixar de fora da lista, não é mesmo?

 

2 – Ver as águas cristalinas do lago Moraine, nas montanhas do Canadá

Viajar para o Canadá pode parecer só mais uma viagem que você sempre ouve alguém falando que vai, mas, admirar as águas cristalinas do lago Moraine, é uma experiência que você jamais esquecerá na vida!

3 – Conhecer os campos de arroz no condado de Yuanyang, na China

Parecendo pintura, os campos de arroz dessa região formam paisagens de tirar o fôlego. Vale a pena conferir!

4 – Ficar hipnotizado com a aurora boreal em Godafoss, na Islândia

Talvez esse nem precise de descrição, apenas pela foto já dá vontade de conhecer de pertinho, não é mesmo?! Coloque na lista dos desejos, vale muito a pena!

5 – Subir as “escadas ao céu”, no Havaí

Subir as escadas enormes do Havaí podem até te deixar ofegante, mas o que vai te fazer perder o fôlego mesmo, é a paisagem que você irá conhecer de lá de cima!

6 – Escutar o eco nas covas glaciares do parque nacional Vatnajökull, na Islândia

A Islândia por si só já é um país com muitas belezas naturais, mas esse ponto turístico é o que você não pode deixar de conhecer!

7 – Ilhas Fiji

Contemplar as águas azuis cristalinas das Ilhas Fiji com certeza está dentre os destinos que você precisa apreciar pessoalmente!

8 – Visitar o templo de Angkor Wat, no Camboja

Um lugar que une história e espiritualidade. Não há como deixar de fora dessa lista. Vale a pena conhecer!