Sempre é tempo de mudar, seja no início de um novo ciclo ou apenas porque você ficou com vontade de sair do comum. 2019 já começou faz tempo, mas ainda dá tempo de você inovar e deixar o visual mais  jovem e moderno. Separamos abaixo algumas tendências de cabelos curtos que estão em alta esse ano. Confira!

Pixie

Esse é ideal para quem já tem o cabelo bem curto, mas procura cortar ainda mais. O pixie é a opção mais cool do momento. Ele funciona como uma moldura, dando foco total aos olhos, boca e nariz. Que tal experimentar?

Corte Blunt

blunt é um corte bem simétrico e reto que pode parecer brusco em um primeiro momento, mas a base retíssima confere ares modernos ao visual. Boa escolha para os fios finos e lisos, já que ajuda a dar uma encorpada. E aí, encara esse?

 

Curtinho texturizado

Ótimo corte para cabelos mais grossos que precisam ganhar um toque de leveza. Esse corte vai naturalmente afinar o cabelo com essas camadas adicionadas no topo. Dá para experimentar esse, né?!

Raspadinho

Esse é para as corajosas! Se existe um corte mais charmoso e perfeito para os dias de calor, por favor nos apresentem, porque somos fã e votamos no raspadinho! Esse corte é para as mais ousadas, é claro. Para um pouco mais de drama, é possível raspar as laterais e a parte de trás da cabeça. Você encara?

Bob arredondado

Um corte que cai acima da clavícula com bordas arredondadas e camadas longas para manter o comprimento no topo. Que tal?