Sexo é uma necessidade do ser humano e as celebridades não são uma exceção

Que atire a primeira pedra quem nunca ficou curiosa para descobrir o que as belas e perfeitas celebridades pensam sobre o assunto sexo, não é mesmo? Por isso, separamos 5 revelações sexuais do mundo das famosas para quebrar este tabu!

Top 5: Revelações sexuais das celebridades

1. Chrissy Teigen

A modelo norte americana de 31 anos é casada com o cantor John Legend, revelou que em um vôo executivo durante uma viagem a caminho de uma visita aos seus pais na Tailândia, o casal teve uma experiência nos ares em baixo de um cobertor.

2. Rihanna

A cantora, modelo e atriz, Rihanna, conta que para ela o ato sexual é uma relação de poder, na qual ela ressalta ser emponderador fazer isso porque quis.

3. Kim Kardashian

A socialite Kim Kardashian é um ícone para as mulheres curvilíneas, utilizando em seus eventos roupas com decotes e transparências que destaquem seu corpo. A protagonista de Keeping Up With the Kardashians é atualmente casada com o cantor Kanye West em 2015 deu a luz ao seu segundo filho. Segundo Kim, “toda mulher que já namorou jogadores de futebol sabe que todos eles transam da mesma forma.”

4. Angelina Jolie

A sexy atriz Angelina Jolie, recentemente divorciada de Brad Pitt, relatou ao Entertainment Weekly: “Estar grávida faz bem para a vida sexual. Faz com que você seja mais criativa e se divirta.”

5. Jessica Alba

A modelo e atriz Jessica Alba afirma que uma garota não é vagabunda porque ela gosta de sexo e que ela pode ter uma transa de apenas uma noite e nada mais. Jessica diz que é o tipo de pessoa que após dormir com alguém, acorda e pergunta: ‘você realmente tem que estar aqui?’