Viemos até aqui para te dar dicas de como deixar que a virada de 2019 seja a mais prazerosa que você já teve. Nossa proposta é para os casais que estão naquela fase do ”amor está no ar”, ou mesmo para quem anda precisando esquentar a relação. A dica é: que tal passar o réveillon na cama?

Para quem ainda está em dúvida sobre por que passar a noite de Ano Novo fazendo amor, listamos 5 motivos para passar o Réveillon na cama. Siga as dicas e estoure a champanhe no momento certo!

1) Sem roupa

Nada de ficar pensando na cor ideal para a ocasião. Sorte no próximo ano terá mesmo quem passar a virada pelado, ao lado do seu amor.

2) Longe de confusão

Enfrentar multidões para ver queima de fogos? Levar três horas no trânsito para chegar numa festa? Pagar caro por um jantar chinfrim e champanhe quente? Quem ama e é correspondido não precisa disso, não é mesmo? Livre-se dos programas furados e aproveite melhor a data.

3) Fogos queimando no quarto

Na maior parte das cidades brasileiras, o calor maltrata no dia 31 de dezembro. Um ar condicionado, uma cama e o parceiro ideal é o que a gente poderia chamar de fogo amigo: calor produzido somente pelo chamego. Fogos de artifício cedem ao fogo natural produzido pelo desejo do casal.

4)  Contagem regressiva do prazer

Para incrementar ainda mais a noite de Ano Novo entre quatro paredes, que tal propor um joguinho erótico ao parceiro: programe-se  para a contagem regressiva de orgasmos, valendo uma penetração forte de 10 a 1. Ganha quem conseguir gozar durante a virada.

5) Energia sexual para começar o ano

Para quem acredita em misticismo, o sexo mexe com alguns pontos energéticos vitais do organismo. Então, se realmente a noite de Réveillon foi uma criação do homem para dar um ânimo pela sensação de recomeço, sexo é a melhor pedida para a data.