Quem é que não recorre ao famoso suco detox depois de abusar nas festas de fim de ano, não é mesmo? Para dar aquela desinchada e limpar o organismo, preparamos três receitas simples desses sucos que realmente vão fazer um detox no seu corpo. Mas é para fazer mesmo, hem! Vem conferir!

Suco Tropical de Maçã e Cenoura

Esse suco detox além de ser uma excelente combinação para limpar nosso organismo, é uma opção deliciosa! Além disso, as cenouras são ótimas fontes de Vitamina A e Betacaroteno. Então nossa dica é: escolha as maçãs mais firmes, pois contêm mais suco em seu interior.

Ingredientes

1 maçã verde cortada

300 gramas de abacaxi em cubos sem o miolo

Em média 2 cenouras grandes

2 fatias médias de gengibre

Bata tudo junto e aproveite!

Limonada Verde de Espinafre 

Esse detox já é muito popular entre os esportistas e quem gosta de cuidar do corpo, além dos apaixonados por sucos refrescantes. Ele dá uma carga de energia para qualquer prática esportiva, então é uma excelente escolha. Além disso, essa receita contêm couve, uma das melhores comidas encontradas na terra. Delicie seu suco e aproveite os benefícios, mas não se esqueça de consumir logo que fizer!

Ingredientes

1 xícara de espinafre bem lavado

2 talos de Aipo

4 folhas médias ou grandes de couve

1 fatia de gengibre

2 maçãs

1 limão siciliano

1 colher e meia de mel ou melado

Descasque o limão e bata tudo.

Suco Vermelho Matinal

Essa é com certeza a combinação perfeita para começar bem o seu dia, afinal esse suco engloba um bom mix de frutas e vegetais necessários para sua performance. O sabor também é delicioso! Além disso, a beterraba é uma grande fonte de vitaminas e minerais, como: potássio, magnésio, Ácido fólico, ferro e vitamina D, então aproveite!

Ingredientes

2 limões

Em média 2 cenouras

2 maçãs

2 beterrabas médias

Bata tudo e aproveite!

E aí, gostou das receitas? Então não vai deixar de preparar o seu suco detox para começar bem o ano, né?!