Para ficar ainda mais linda para o verão, nós preparamos um combo com três procedimentos estéticos para te ajudar a perder as medidas do abdômen! Vem conferir!

1 – Aplicação de enzimas

Esse é um dos procedimentos estéticos que se tornou grande aliado para quem quer eliminar aquelas medidas que tanto incomodam. Trata-se de injeções com agulhas bem finas, que consistem na combinação de 4 a 6 medicamentos diferentes, os quais contribuem positivamente para a eliminação da gordura localizada. Vale a pena conhecer o procedimento, garantimos que os resultados serão incríveis!

2 – I-Lipo

Você já ouviu falar do i-lipo? Esse procedimento também é conhecido como lipo sem cortes, é uma tecnologia a laser que trabalha na redução de gordura localizada, na melhora de celulite e do contorno corporal. Essa é uma de nossas indicações favoritas, afinal, é um tratamento rápido e de resultados imediatos. Uma sessão de i-lipo dura em média de 15 a 20 minutos e pode ser aplicada em qualquer parte do corpo.

3 – Massagem modeladora

Essa massagem é a queridinha de quem quer perder medidas abdominais!  Trata-se de uma massagem feita com movimentos mais intensos e repetitivos, com o intuito de atingir camadas mais profundas da pele. Ela também ajuda na circulação e elimina as toxinas. A massagem modeladora é uma ótima aliada para quem quer modelar o corpo e combater a retenção hídrica.

Todos os procedimentos citados acima são extremamente eficazes para quem busca uma redução de medidas localizada. Mas é sempre bom lembrar que exercícios físicos também ajudam muito a conquistar o abdômen dos sonhos. Alie ambas as coisas e obtenha um resultado ainda mais incrível!