O jeans pode ser estilizado de diversas maneiras, e nós separamos as 3 mais bacanas para você usar e abusar das suas peças!

Não tem coisa mais prática e econômica do que pegar aquela roupa velha do armário e transformá-la em uma peça totalmente diferente. A customização está em alta e é ótima para transformar os seus looks sem gastar muito. Se você nunca tentou reformar nada do seu guarda-roupa, comece com o jeans, ele é a opção perfeita por possuir imensas maneiras de ser estilizado. Descubra quais são elas:

Ripped

Ralou o joelho e a calça foi junto na brincadeira? Aproveite para rasgá-la com uma tesoura em diferentes fileiras horizontais. Dica: Utilize uma gilete para desfiar o rasgo.

Destroyed

Sabe aquela calça que você pensa que não tem mais jeito de recuperar, de tão estragada que se encontra? Pois saiba que a brasileira tem um jeitinho para tudo e, nesse caso, ele se chama destroyed! Esse modelo une rasgos e desfiados no tecido para dar um acabamento de “destruído” super estiloso!

Tie Dye

Essa técnica cria padrões de estampas no jeans das mais variadas formas. Para customizar, amarre sua peça da maneira que preferir (aqui tem um exemplo) e coloque em um recipiente com água sanitária, deixe de molho, e quando estiver da cor que você desejar, tire e lave bem.

Temos certeza que você vai se surpreender com os resultados!