Separamos três formas diferentes de descolorir os fios para ousar e arrasar por onde você passar

Que o rosto fica muito mais iluminado quando descolorimos os fios todo mundo sabe, mas será que a gente sempre tem que ficar presa nas mesmas técnicas de descoloração? A equipe do Fique Linda separou 3 formas para ousar e sair da zona de conforto quando o assunto é mudar o visual:

Tiger Eye

Inspirada na pedra Olho de Tigre, a técnica garante brilho e movimento aos cabelos mais escuros. Sem abrir para o loiro, ela mescla tons de castanho claro e escuro, caramelo e dourado.

Sun Kissed

Democrática, a técnica pode ser usada para descolorir todos os tipos de cabelos. Nela, o descolorante é aplicado somente nas pontas dos cabelos, em um tom abaixo do natural. Isso cria nuances sutis, como se o sol estivesse batendo nas madeixas. Traz o resultado de um loiro bem natural, com a base de fundo escuro e clarinho nas pontas.

Baby Blond

O modo de descoloração tem esse nome por fazer com que os fios fiquem com cara de “nasci com o cabelo assim”. As mechas são discretas e naturais. Ele surgiu pelo grande número de pedidos por iluminações sem a necessidade de manutenção constante. Suas principais características são a naturalidade da raiz e o efeito esfumado ao longo das mechas.