Você já pensou quantas famosas já realizaram uma rinoplastia e você nem sabia? Descubra 10 famosas que corrigiram a região com uma rinoplastia.

Quando falamos de cirurgias plásticas, as famosas estão, com certeza, entre as maiores fãs dos procedimentos. E, na rinoplastia, este cenário não é diferente, principalmente quando falamos da região de maior destaque no rosto.

Apesar de algumas deixarem claro sobre os desconfortos que as fizeram realizar uma cirurgia plástica, outras juram de pé junto nunca ter “entrado na faca”. No entanto, com uma busca por fotos do antes e depois encontramos diversos ícones que buscaram a harmonização de seus rostos através da mudança.

Em sua maioria, o nariz queridinho é o tipo arrebitado e afilado, que nem sempre é a melhor escolha para obter um resultado harmonioso e natural. A cantora Anitta foi uma das famosas que quis dar o aspecto arrebitado e mais afinado ao nariz, destacando seu marcante olhar, frequentemente ressaltado em seus looks.

A atriz Blake Lively, conhecida por sua atuação em “Quatro Amigas e Um Jeans Viajante”, também afinou o nariz com o objetivo de tirar a ponta gordinha da região, criando um aspecto mais alongado ao seu rosto.

A cantora e atriz da Disney, Demi Lovatto, reduziu as asas nasais e arrebitou suavemente a ponta de seu nariz. A arrebitação mais procurada pelas mulheres e tida como ideal é em um ângulo de 100 a 110 graus, aproximadamente, podendo variar de acordo com a harmonia facial de cada uma.

A atriz Megan Fox, hoje ícone de beleza e sensualidade, também já realizou diversas modificações em todo seu corpo, como mamoplastia de aumento, bichectomia, preenchimento labial e botox, por exemplo.

E, como toda perfeccionista, não poderia deixar de lado a rinoplastia para harmonizar a região com todo seu rosto. Devido a bela ter um rosto afinado e alongado, o nariz arrebitado caiu-lhe como uma luva, trazendo traços de ainda mais elegância à atriz.

E, quem não se lembra do início da trajetória de Gisele Bündchen? A top model brasileira, no passado possuía uma leve curvatura em seu nariz, corrigida de modo natural a fim de deixar a região com as asas nasais mais fechadas e uma leve arrebitação.

Descubra também o que faz da rinoplastia uma cirurgia delicada!