Sexo deixou de ser tabu para tornar se uma necessidade e ai nasce o perigo da pressa e da conveniência. Resgate sua libido e a de seu parceiro com 10 dicas faceis e deliciosas

O ato sexual é uma das coisas mais prazerosas na vida do ser humano, mas nos últimos tempos tudo se tornou tão mecânico que existe data e hora para o acontecimento, o que faz todo o romantismo e sensualidade do casal ficarem comprometidos. Retome essa área da sua vida e ensine o seu namorado como se faz:

  1. Monte um ritual bem planejado. Dê pistas para ele de como você quer que seja o próximo encontro e alimente a imaginação.
  2. Decore a casa ou o quarto de motel com velas aromáticas, pétalas de rosas vermelhas, escolha uma trilha sonora sexy e marque um jantar com um bom vinho!
  3. Os homens adoram um mistério, então compre uma lingerie refinada, mas use uma roupa bem discreta que ele vai cair para trás quando vir o que o espera.
  4. Converse muito e, antes de qualquer coisa, deixe-o persegui-la com o olhar ou com qualquer demonstração de que esteja a ponto de delirar. Vai valer a pena.
  5. Preliminar é tudo, embora muitos homens ainda não saibam como agir. Não se engane: eles gostam, sim, de serem levados. Então, controle a situação até quando agüentar.
  6. Dispa-se vagarosamente, peça por peça, enquanto controla os carinhos, as mordidas, lambidas, gemidos.
  7. Antes de tirar toda a roupa, faça pausas para trocar a música ou pegar mais vinho. É comprovado cientificamente que essas paradas fazem o ápice durar mais.
  8. O olhar é tudo, de ambos os lados. Fixe com apetite seus olhos no corpo dele. E não precisa dizer que toda mulher adora ser desejada antes de qualquer coisa.
  9. Entre um amasso intenso e outro, passeie as mãos sobre as costas dele, ou use artifícios como creme, óleos, gelo, chocolate, entre outros.
  10. Fale calmamente no ouvido dele tudo o que espera para essa noite. De preferência, uma lista extensa.