Ciúmes? Situações cúmplices? Existem coisas que só você e sua amiga entendem e convivem juntas, e essa é a prova da verdadeira amizade

Você sabe que possui uma verdadeira amizade com sua amiga se…

  1. Ela entende que por mais que você tenha 274 blusas diferentes, você nunca terá roupa para sair. E é por isso que ela sempre te emprestará roupas dela.
  2. Você não precisa ficar se explicando, ela te conhece, sempre vai te entender e nunca duvidar da sua intenção.
  3. Ela te defende (pros outros, mas quando é você e ela, não mede palavras na hora da bronca!) e está com você para o que der e vier. Também é parceira das piores baladas e micos. Ela vibra com as suas vitórias, e quando tudo dá errado, vocês choram juntas – mais uma história para contar.
  4. Não existe a opção de falar pelas costas, mesmo que te magoe, ela vai jogar a verdade na sua cara, oferecer o ombro para chorar e em seguida soltar a típica frase “eu te avisei”.
  5. O mesmo ambiente e uma situação constrangedora são uma combinação catastrófica: basta um olhar e as duas já estão morrendo e chorando de rir.
  6. Não existe uma história engraçada que ela não esteja no meio, e claro, fazendo o acontecimento ser mais cômico ainda.
  7. A sinceridade entre vocês pode ser brutal: “Meu cabelo tá bom?” “Meu Deus lava esse negócio”.
  8. Vocês se sentem totalmente à vontade sentando-se juntas em silêncio sem fazer absolutamente nada. Não existe a pressão de ter que puxar assunto e pode até rolar uma soneca conjunta.
  9. Vocês podem sentir um pouquinho de ciúmes quando uma arranja outra amizade mais próxima, afinal, ninguém pode tomar o lugar da outra.
  10. Nem é preciso falar: vocês odeiam as mesmas pessoas, e podem falar abertamente sobre todas elas porque sabem que nenhum comentário vai sair dali.