Confira:

Ao enumerar os problemas acrescente ao lado sugestões com soluções.

Pessoas que só apontam problemas parecem sempre insatisfeitas.

Evite a ansiedade priorizando as tarefas.

Caso contrario você acaba sempre deixando alguma coisa importante para a última hora.

Respeite o horário de almoço seu e dos colegas.

Reserve este horário para se alimentar, que é essencial e para desligar um pouco e voltar revigorada.

Não transforme a hora extra em uma rotina.

Se suas tarefas estão acumuladas você pode estar organizando mal o tempo e isso deve mudar.

Esteja aberta a mudanças e novidades, veja o lado positivo, seja empreendedora.

Confie no seu potencial e lute para aprender e crescer.

Preocupe-se sempre com a aparência, ela e seu cartão de apresentação.

Um visual desleixado, cabelos e unhas descuidadas refletem na opinião pessoal das pessoas.

Atualize seu curriculum mesmo estando em um emprego estável.

Não deixe que a estabilidade a acomode, recicle seus conhecimentos, aprenda coisas novas, assim estará preparada para uma proposta tentadora no futuro e até para o crescimento dentro da própria empresa.

Seja simpática e educada com todos.

Um ambiente amistoso torna a rotina diária muito mais agradável.

Cuide da sua vida pessoal.

Reserve horário para exames de saúde, consultas médicas, compromissos com a família, passeios, pratique uma atividade física, assim irá trabalhar mais tranqüila, disposta e satisfeita.

Se não está feliz com o emprego que tem, vá procurando outro, trabalhando no que gosta você terá muito mais chances de progredir.

 

CLIQUE AQUI !